Carnaval no Rio

O carnaval do Rio de Janeiro (carioca carnaval Português, carnaval do Rio ou Rio carnaval) começa oficialmente na sexta-feira antes da cinza quarta-feira e é uma das principais atracções da cidade. O desfile multicolorido das escolas de samba é um dos maiores festivais do mundo.

o carnaval é organizado em cooperação com a Liga das Escolas de Samba Liga Independente da Escolas de Samba do Rio de Janeiro a partir do escritório de turismo da cidade (LIESA). Mas a emissora de televisão transmitindo normalmente falar uma palavra.

Cada Escola de Samba elege anualmente um tema específico, os flutuadores são, em seguida, decoradas de acordo com, e adaptado as fantasias TI. Depois disso, os detalhes, tais como ritmo, coreografia, apresentação, interação do grupo, etc., são combinados. A maioria dos magnificamente fantasiados reis, rainhas, princesas e Baianas (Bahia nas vastas, trajes mulheres brancas) têm trabalhado duro durante todo o ano para ser capaz de arcar com os trajes que eles usam aqui por algumas horas.

No Sábado de Carnaval, as escolas de samba surgir a partir da primeira divisão. Eles disputam um lugar na Liga Especial. A cada ano, duas escolas subir - tudo, como no futebol, em quatro ligas dividido - com as melhores pontuações da Primeira Liga do Grupo Especial no. Para os vencedores do Grupo Especial, há um prêmio em dinheiro, mas a honra de um membro de uma escola vencedora neste grupo é quase mais importante a ser.

A ordem dos desfiles do Grupo Especial é determinada pelo lote ocorrer Carnaval domingo e segunda respectivamente 6 escolas de samba. Cada uma destas Escolas ocorre com 3.000 a 5.000 participantes, divididos em até 40 grupos de 5 a 8 Festzugswagen (que pode ser tomada por razões de segurança somente com a mão), que cada obter exatamente 75 minutos para o seu desfile. Superior, mas também um undershoot deste limite de tempo irá custar-lhes pontos valiosos.

entre outros, a precisão rítmica dos bateristas, a propósito, são coordenadas no canto, percussão e dança, a interpretação artística do tema, a apresentação da porta-bandeira (porta ser classificado como "estandarte que, tradicionalmente, precede o mestre sala cada trem ; o autor) e do, mestre de (mestre sala cerimônias) e a unidade da aparência do total Escola".

Nas arquibancadas do edifício construído por Oscar Niemeyer Sambódromo no bairro de Estácio 60.000 espectadores lugar. Os desfiles começam na arena 700 metros cada um por 21 horas e duram cerca de 12 horas por feriado. Isto significa que os dois últimos desfiles já são realizadas à luz da manhã seguinte.

Na quarta feira de cinzas meio-dia, em seguida, os pontos de contagem ocorre, que será transmitido ao vivo em canais de TV em todo o país. A celebração da vitória é comemorado como uma Copa do Mundo com fogos de artifício e festas alegria de ganhar Escola de Samba devido. Mesmo aqueles que veio em segundo ou terceiro lugar, obter dinheiro para o clube tesouraria.

As preparações de carnaval para o próximo ano seguinte já começar imediatamente após o desfile anual e tomar quaisquer milhares clube de sócios e pessoal profissional para completar. que os custos de produção elevados, sem dúvida, serão suportados por patrocinadores privados: seus trajes pessoais que têm de ser comprado de cada operadora, os participantes individuais nos desfiles, mas literalmente salvar nos lábios.

para melhor entender um pouco Karnevalsmuseum dentro do Sambódromo, que pode ser visitada durante todo o ano, com o seu pessoal de fala Inglês é uma boa maneira, a tradição e os detalhes do Carnaval do Rio.